top of page
POLÍTICA DE ENTREGA
O prazo de entrega do produto pode variar de acordo com as informações necessárias fornecidas à Sala 3D e acordo com o cliente, disponibilidade de tempo de execução e forma
de pagamento.
Caso prefira, você também poderá acessar o campo Acompanhe Seu Pedido, após realizar
login no site. 
Atenção: sob qualquer circunstância, o prazo de entrega passa a valer após a confirmação e aprovação
de pagamento de seu pedido pela instituição financeira.
Na compra de mais de um item por pedido, as entregas podem ser realizadas separadamente em datas diferentes,
variando de acordo com a modalidade de entrega, tipo de projeto e disponibilidade de criação. Nossa entregas são realizadas sempre por meio digital, e-mail ou redes sociais.

DICAS IMPORTANTES:
- Após a conferência positiva deve haver a confirmação por extenso do responsável pelo recebimento.
STATUS DO PEDIDO E ACOMPANHAMENTO DE ENTREGA:
Para saber o status de seu pedido de compra ou entrega, você pode acessar o link Meus Pedidos, e, após
efetuar o login, clique no número do pedido para ver o detalhamento de sua compra.
Você também receberá por e-mail ou whatsapp os principais status de entrega, para que possa se programar para o
recebimento.
Atenção: Não é possível alterar dados do endereço de entrega após a realização de seu pedido, em virtude do

- Pagamento: confira também se o seu pedido foi aprovado e se seu pagamento já foi confirmado pela
instituição financeira (banco ou operadora do cartão), clicando aqui, após efetuar seu login.
Atenção:
Para pagamentos feitos por meio de cartão de crédito, o prazo para entrega deve ser considerado a partir da
aprovação do pedido e da confirmação do pagamento. Caso haja atraso neste processo, o prazo de entrega
deve ser revisto proporcionalmente, levando em consideração o tempo de aprovação. Você receberá uma
comunicação no email cadastrado na Loja Virtual POLAR com a confirmação do seu pagamento.
Para pagamentos realizados por boleto bancário, o pedido é liberado mediante a confirmação do pagamento
pela instituição financeira, que pode ocorrer em até 3 (dias) úteis a partir da data do pagamento, desde que dentro
do horário de funcionamento dos bancos.
- Ausência de um recebedor: verifique, no status do seu pedido, se já fizemos alguma tentativa de entrega. É
importante ressaltar que é indispensável a presença de uma pessoa para conferência dos produtos,
recebimento e assinatura por extenso com RG no canhoto da Nota Fiscal.
- Uma entrega pode sofrer atraso por diversos fatores, como os já citados acima ou: demora na liberação do
pedido por parte da administradora do cartão de crédito, demora na confirmação do pagamento pela instituição
financeira, divergência nos dados cadastrais fornecidos, ausência no local de entrega e disponibilidade de demanda
, fenômenos naturais e fatores externos. Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso SAC
pelo telefone (11) 939603712, das 9h ás 18h, ou pelo e-mail: drproberto1@mail.com.com .
DANFE E NOTA FISCAL ELETRÔNICA:
A Nota Fiscal Eletrônica é um documento digital, com validade jurídica reconhecida por meio da assinatura
digital do remetente, emitido e armazenado eletronicamente pelo Ministério da Fazenda que serve para
documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou prestação de serviços.
A Danfe, Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica, é a versão impressa da Nota Fiscal Eletrônica, ou seja,
aquela que acompanha o seu produto. Ela não substitui a Nota Fiscal Eletrônica, mas contém a chave de
acesso para a mesma.
bottom of page